RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeito Paulo Bomfim diz que ‘não confia no vereador Bené Marques’ e manda indireta para os demais
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Prefeito Paulo Bomfim diz que ‘não confia no vereador Bené Marques’ e manda indireta para os demais

Ação popular
O prefeito Paulo Bomfim (sem-partido) usou o espaço de um determinado programa de rádio nesta terça-feira (11) para dá uma chacoalhada no vereador de sua base política, Bené Marques (PSDB), isso porque o mesmo foi avisado que uma obra de pavimentação seria iniciada no bairro Itaberaba no dia de ontem (11), sendo que o edil seguiu por outro caminho quando se juntou à um grupo de pessoas que fez protesto interditando a rua e fazendo criticas à gestão municipal. Durante o protesto, a Polícia Militar foi acionada para tentar conter os ânimos dos moradores.

Durante entrevista, o gestor se mostrou desapontado. “Eu avisei que a obra iniciaria hoje, aí me deparo com essa movimentação com a presença do vereador Bené no meio da rua. Não tem como a pessoa se confiar nele, esta é a verdadeira politicagem. O que ele fez não é correto. Eu mesmo liguei para ele na terça-feira informando que a obra iria iniciar hoje. Ele é de minha base, mas estou muito tranquilo, planejando tudo direitinho para retornar ao bairro Itaberaba e entregar mais infraestrutura, pois isso é o que a população merece e precisa”.



Para o bom entendedor, o recado do prefeito Paulo Bomfim foi clado para àqueles que não seguirem sua cartilha, inclusive aos que foram eleitos em outro palanque e que hoje se deleitam das benesses da administração municipal. O gestor sabe que seu palanque para outubro está pesado, serão no minimo 200 candidatos a vereadores, e para acomodar todos será impossível, então o jeito é se livrar o quanto antes de alguns para diminuir a dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE