RADIO WEB JUAZEIRO : Roberto Carlos grava dueto com Liah Soares e revela: será trilha sonora de nova novela das nove
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Roberto Carlos grava dueto com Liah Soares e revela: será trilha sonora de nova novela das nove

Roberto Carlos e Liah Soares (Foto: Montagem internet)

Roberto Carlos revelou, em entrevista coletiva, a bordo do MSC Fantasia, que gravou um dueto com a cantora Liah Soares, e a canção fará parte da trilha sonora da nova novela das nove.

Por Derbson Frota

A bordo do pomposo navio MSC Fantasia, Roberto Carlos está realizando a 17ª Edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Será um cruzeiro de quatro noites, até o dia 19 de fevereiro. Um verdadeiro sonho de consumo entre os fãs.

Como já é de praxe, dentre muitas atrações do evento, um deles é o dos mais esperados: a coletiva de imprensa do rei. É lá que o cantor, sempre bem-humorado, paciente e receptivo, responde as perguntas de jornalistas e fãs, além de contar algumas notícias "quentinhas".

Entre essas novidades, Roberto Carlos revelou em primeira mão que gravou uma música com a cantora Liah Soares. E mais: o dueto fará parte da trilha sonora da próxima novela das nove, Em seu lugar. O folhetim, de Lícia Manzo e direção de Maurício Farias, sucederá Amor de Mãe e tem data prevista para estrear em maio. No elenco, nomes de peso, como Marieta Severo, Marcos Caruzo, Marcelo Faria, Cauã Reimond, Marco Ricca e Andrea Beltrão.

Empolgado, Roberto Carlos falou sobre a nova canção: "A música é romântica e fala sobre um casal que se olha e percebe que um amor está acontecendo."

Que maravilha de notícia, súditos! Agora é esperar pra curtir mais um sucesso do nosso rei! 

Liah Soares

A paraense Liah Soares tem 40 anos de idade e já lançou quatro álbuns de estúdio, uma produção ao vivo e um EP. Teve composições gravadas por Angélica, Wanessa Camargo e as duplas Rick e Renner e Sandy e Jr. Conhecida no meio artístico, Liah passou a integrar, em 2012, o elenco da 1ª temporada do The Voice Brasil., terminando a disputa em segundo lugar. Na semifinal da competição, foi salva por 48% do público interpretando Se você pensa, de Roberto Carlos. Algumas de suas canções fizeram parte da trilha sonora das novelas Alta estação, Malhação e A vida da gente.

O rei e eu, em 2018. Mais um sucesso de Sua Majestade vem aí!

Nota da Redação do Portal Splish Splash: 

Clique Liah Soares interpretando E não vou deixar você tão só, clássico lançado por Roberto Carlos em 1968:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE