RADIO WEB JUAZEIRO : Stênio Garcia se revolta ao não receber indenização após golpe: 'Perdi tudo que tinha'
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Stênio Garcia se revolta ao não receber indenização após golpe: 'Perdi tudo que tinha'

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade vivem um impasse judicial contra uma construtora do Rio de Janeiro. Após sofrerem um golpe de R$ 159 mil da empresa SPE CHL XCII Incorporações em 2013, o casal ainda não recebeu a quantia por danos morais após ter um processo julgado procedente em fevereiro de 2019. 

Um ano depois da decisão favorável na Justiça, Stênio declarou ao portal Notícias da TV que todas as suas economias foram investidas em três salas comerciais. "Perdi tudo o que tinha. [...] Não tenho mais o que investir. Tudo o que eu tinha foi aí. Era o único dinheiro que eu tinha", lamentou o veterano da dramaturgia que está com 87 anos.

O impedimento para o recebimento do dinheiro, segundo Marilene, surgiu pelo fato da construtora ter entrado em recuperação judicial em 2016. "A gente ganhou [na Justiça]. O problema é que a construtora faliu. Só por isso que a gente não vai receber. É aquela hashtag: aceita que dói menos", declarou. 

Stênio, no entanto, não entra em consenso com a esposa sobre a situação: "Não aceito. Não dói menos, não. Dói profundamente. Infelizmente, a empreendedora não empreendeu. Tenho de engolir essa revolta e aguentar. Eu contava com isso para poder viajar e desfrutar [a vida]”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE