RADIO WEB JUAZEIRO : ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ADALBERTO GONZAGA É MORTO E O CORPO FOI ENCONTRADO EM JUREMAL
quinta-feira, 12 de março de 2020

ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ADALBERTO GONZAGA É MORTO E O CORPO FOI ENCONTRADO EM JUREMAL


Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12) no Distrito de Juremal, o corpo de David Roger Paixão, ele foi denunciado juntamente com o diretor do SAAE, Joaquim Neto, pela morte do ex-servidor da Defesa Civil, Adalberto Gonzaga, fato acorrido no mês de fevereiro de 2017, no bairro de Piranga, em Juazeiro.

David Roger estava desaparecido de último sábado (07), desde então a sua família buscava nos hospitais, delegacias e entre amigos, notícias que pudessem esclarecer o seu desaparecimento repentino. Inclusive o seu veículo, modelo corola, cor prata, placa KLL-2750, encontra-se desaparecido.

Sobre a morte de Adalberto Gonzaga, David Roger sempre jurou inocência, afirmando que as acusações que pesam em seu desfavor baseiam-se em comentários falaciosos que desnortearam o Ministério Público na condução do caso. No mês de fevereiro deste ano ele soltou uma nota na imprensa reafirmando a sua inocência no homicídio.

Fonte: Vale em foco

ACUSADO DE HOMICÍDIO DE EX-FUNCIONÁRIO DO SAAE SE MANIFESTA PUBLICAMENTE PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O CASO E AFIRMA INOCÊNCIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE