RADIO WEB JUAZEIRO : André Coelho faz cirurgia após ter vértebra 'comida' por bactéria
terça-feira, 10 de março de 2020

André Coelho faz cirurgia após ter vértebra 'comida' por bactéria

Empresário e ex-Power Couple contou que perdeu parte do osso e vai ficar seis meses sem praticar esportes; internado, ele aguarda resultado da biópsia

Do R7

Empresário segue internado, mas afirma que está bem
Reprodução/Instagram

André Coelho, ex-participante do Power Couple Brasil, está internado em um hospital em Brasília desde a última quarta-feira (4). Depois de sentir fortes dores no peito, o empresário decidiu procurar um médico, passou por exames e descobriu que uma bactéria "comeu" duas vértebras (T4 e T5) da coluna dele.

"Fiz uma ressonância que mostrou que eu tinha perdido uma parte da vértebra, por conta de uma bactéria que 'comeu' essa parte do meu osso. O osso geralmente vai recalcificando e o meu não estava regenerando, então fiquei com uma parte da vértebra menor", explicou André.

O empresário disse que a cirurgia na qual ele foi submetido conseguiu retirar as bactérias e limpar a área atingida pela infecção. Ele segue internado e aguarda o resultado de uma biópsia que vai esclarecer a causa da lesão.


André tranquilizou os fãs, disse que passa bem e lamentou ter de ficar sem fazer esportes, "o que ele mais ama", pelos próximos seis meses.

"Estou feliz por ter dado tudo certo. Diante de um quadro tão delicado com uma lesão grande estar andando e sem dor é maravilhoso! Sejam gratos por suas vidas! Obrigado Deus! Obrigado amigos, famílias e a todos! Já já to de volta."

O empresário está no hospital na companhia da noiva, a empresária e influenciadora digital, Clara Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE