RADIO WEB JUAZEIRO : Carlinhos Maia assume que faz doações com intuito de aparecer
quinta-feira, 12 de março de 2020

Carlinhos Maia assume que faz doações com intuito de aparecer

Humorista e influencer contou que ajuda pessoas necessitadas e que gosta de expôr para todo mundo o que fez


Do R7

Carlinhos Maia não nega quer aparecer-Divulgação

Carlinhos Maia já foi bastante criticado por divulgar as ações filantrópicas que faz para ajudar fãs e pessoas necessitadas.

Mas, aparentemente, ele não se importa com a repercussão negativa que esse tipo de comportamento gera. Em entrevista ao programa Pânico, na tarde do dia 11 de março, ele comentou que existe mesmo o intuito de aparecer com essas ações. "Quero me aparecer mesmo. Eu trabalho me aparecendo. Não quero ser hipócrita. Mas eu não estou fingindo, eu ajudo de verdade", declarou.

Publicamente, Carlinhos já doou R$ 25 mil para um fã comprar um carro novo e também ajudou a mãe biológica, com quem ele nem teve contato durante a vida por ser adotado. "Eu a procurei quando era criança. E um vizinho me contou que ela passava na rua da minha casa todo dia com outros filhos. Não julgo porque ela me entregou, cada um sabe da sua história. Mas eu a procurei, quando encontrei pedi a bênção. Ela me deu a bênção, mas nunca mais reapareceu", contou, reforçando que a ajuda com dinheiro mensalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE