RADIO WEB JUAZEIRO : Jogadores do Vitória são vítimas de golpe ao comprarem celulares pela internet
quarta-feira, 11 de março de 2020

Jogadores do Vitória são vítimas de golpe ao comprarem celulares pela internet

 Por: Reprodução/ Instagram Por: Márcia Guimarães 

Os jogadores Ruan Costa e Luan Gabriel Pereira, do Esporte Clube Vitória, foram vítimas de um golpe na internet. Eles, assim como outros amigos, teriam pago quase R$ 12 mil por celulares importados, que deveriam ser entregues após a comprovação do pagamento. 

O suspeito de enganar os jovens é o proprietário da WS Imports, Wesley de Melo Monteiro, que seria de São Paulo. Ele mantém perfis no Instagram, onde comercializa celulares, roupas e acessórios importados. Para dar mais credibilidade ao seu negócio, ele posa com famosos e jogadores de futebol. 

Durante o contato entre as vítimas e a suposta empresa, um vendedor de prenome Roman intermediou o negócio. Ele teria enviado códigos de rastreamento inválidos para os compradores acompanharem a chegada dos aparelhos. 

Segundo o documento ao qual o BNews teve acesso, Roman inventou diversas desculpas para enganar os jovens sobre o problema com os códigos, a fim de dar tempo de descontar o dinheiro. Assim que viram que foram vítimas do golpe, os jogadores e seus amigos fizeram um boletim de ocorrência na delegacia de Pau da Lima e uma denúncia à Promotoria de Justiça de São Paulo em busca de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE