RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE RAMIRO CORDEIRO
quinta-feira, 2 de abril de 2020

A OPINIÃO DE RAMIRO CORDEIRO

Quarentena. Fazer ou não fazer?

Que o tema é polêmico disso não resta dúvida. Porém, não concordo com que se negue os riscos. E me refiro aos dois. O de perdermos vidas que poderia ser evitado e o de quebrarmos a Economia do Brasil, caso a quarentena do coronavírus se prolongue na forma que está.

O Coronavirus existe sim. Ele, infelizmente, está ganhando força, aos poucos, a cada dia no Brasil. E está claro que nós temos que pensar também na Economia. Porém, salvarmos vidas é muito mais importante.

É preciso que se encontre um ponto de equilíbrio, sim. Para a Economia, para a liberação do Comércio e para o isolamento. Sou contra a quarentena do jeito que está sendo feita. Acho que o comércio tem que abrir. Mas com algumas restrições preventivas.

Enquanto eles não se decidem, sigo bons exemplos. Parei com abordagens da Política local e estou engajado em campanhas de coleta e doação de alimentos para pessoas carentes, de nossa Cidade, promovida por pessoas que já fazem isso o ano inteiro. Estou unido a elas nesta luta. O momento é para ajudar a quem tem fome. Sem falar de Política.


Ramiro Cordeiro, cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE