RADIO WEB JUAZEIRO : ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE A LIVE DO REI ROBERTO CARLOS

#2ECCFA - #87CEFA

sexta-feira, 17 de abril de 2020

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE A LIVE DO REI ROBERTO CARLOS


A LIVE

O que se sabe até agora:

1) O Rei estava relutando em fazer, por causa do isolamento, porque gosta de fazer tudo se forma caprichada, sem surpresas ou riscos, e não queria fazer uma longa apresentação.


2) Após a apresentação de Andrea Boccelli, que durou cerca de 20 minutos, o Rei se agradou da ideia é do formato, além do tempo de duração.

3) Questionado sobre por que ele não fazer somente voz e violão, o Rei argumentou que não toca violão muito bem, que a única música que ele toca é Detalhes, durante o show. Falou que depois que começou a compor com piano, deixou o violão um pouco de lado, e por isso, não tocaria.

4) Foi acertado ensaio com o Maestro Eduardo Lages e com Tutuca Borba, ainda dentro do formato de 20 minutos.

4) A notícia vazou e despertou interesse da Globo em fazer a cobertura. O Rei não queria fazer gravado para não perder a essência da live (vivo).

5) Chegou -se num acerto para que a Globo pudesse exibir parte da apresentação. Provavelmente após o Faustão, abrindo o Fantástico.

6) A Live do Rei vai contar com 2 (dois) Diretores da Globo. Boninho vai operar uma das câmeras, e Mário Meireles vai cuidar da mesa de corte.

7) Fora os dois músicos, ainda estará presente da Equipe do Rei, Cassol Jr., operando o teleprompter e dando apoio.

8) O próprio Rei Roberto Carlos fará sua maquiagem, para reduzir ainda mais a quantidade de pessoas envolvidas.

9) Por exigência do Rei, Caso seja fechado qualquer tipo de patrocínio, o valor será 100% destinado a pessoas afetadas pelo Coronavírus.

10) O Rei está nervoso com essa Live.


Fabiano Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE