RADIO WEB JUAZEIRO : DIRETOR DA NORD HAUS SE MANIFESTA SOBRE FECHAMENTO DA EMPRESA

#2ECCFA - #87CEFA

segunda-feira, 20 de abril de 2020

DIRETOR DA NORD HAUS SE MANIFESTA SOBRE FECHAMENTO DA EMPRESA

Empresário critica falta de critérios nas medidas restritivas que fecharam o comércio em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE)


PRETO NO BRANCO

O empresário Emerson Castro que juntamente com outros sócios investiu em Petrolina e Juazeiro nos últimos cinco anos, criando grandes espaços de entretenimentos e lazer nas duas cidades (Haus Bier em Petrolina e Nord Haus em Juazeiro) em contato com a nossa redação expressou descontentamento com a falta de critérios nas portarias que estabeleceram algumas restrições neste período de pandemia do coronavírus.

Ao visitar uma feira livre em Petrolina este final de semana Emerson expressou a sua opinião em relação ao descumprimento do isolamento social e das grandes aglomerações nas duas cidades em detrimento do fechamento de empresas e do aumento do desemprego na região.

“Feiras livres bombando e eu com meu CNPJ me sentindo cada vez mais um otário nesse país... Ou fecha pra todo mundo, ou abre com critérios. Não pode é deixar a gente sentir que tem gente de 1ª, 2ª e 3ª qualidade. O covid da feira livre não fica só aqui. Quero que entendam que o meu ponto de vista não é contra comercial, mas crítico pela hipocrisia, pela estreiteza de visão que não percebe que não há como evitar o curso normal do vírus como estamos. Ou é lockdown, ou libera com critérios” expressou o empresário.

“A Prefeitura de Curitiba reabriu o comércio e determinou uso de máscara para todos e pronto. Na cidade de Esteio – RS foi liberada a abertura de bares e restaurantes até as 22:00, limitando a capacidade de 50% de pessoas” concluiu Emerson.

RdedeGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE