RADIO WEB JUAZEIRO : Festival de Música On-line: VOZES DO VELHO CHICO.

#2ECCFA - #87CEFA

sábado, 18 de abril de 2020

Festival de Música On-line: VOZES DO VELHO CHICO.



Em meio a tragédia, a desesperança, a solidão, a dor e a morte, surge em Juazeiro, berço universal da música, uma iniciativa solidária, que pretende alegrar e aquecer os corações e mentes do povo, com o que temos de melhor e mais lúdico: os músicos do vale do velho Chico.

Por iniciativa do Projeto Juazeiro Livre, comandado pelo professor Cléber Jesus, e toda a sua equipe, o Festival On-line Vozes do Velho Chico, contará com a participação de grandes artistas da nossa terra, em quatro edições.

Essa iniciativa inovadora, propõe levar música aos lares do povo de Juazeiro e do mundo. Todos poderão assistir ao vivo seus artistas preferidos e interagir com eles através do Instagram.

“O artista tem de ir aonde o povo está", canta o poeta das Gerais com seus Miltons e seus sons geniais.

Os músicos convidados dão uma demonstração de amor e solidariedade. São voluntários do bem e da fraternidade. Da união em prol do próximo. Da generosidade engrandecedora que vencerá e manterá nossa cidade de pé.

E, aliada a boa música que o evento vai proporcionar, iremos divulgar algumas empresas da nossa região, como forma de ajudar nossos irmãos que, nesse período difícil, estão com suas vendas reduzidas.

Para vocês que irão assistir esse evento épico, além de música boa e várias surpresas durante a transmissão, serão sorteados vários prêmios durante as apresentações ao vivo.

Então anote: o festival acontecerá na quarta-feira, dia 22 de abril, e na quinta-feira, 23 de Abril.

O primeiro show irá iniciar às 19 horas. Serão cinco grandes artistas em cada dia. Entre eles, Ropiario Junior, de Paulo Afonso, multi instrumentista que comanda um coral gospel em uma igreja, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Andréa Vitória, uma voz doce que participou do programa The Voice Kids. E o vencedor do Grammy latino, Targino Gondim.

O palco desse evento será o perfil do Instagram do professor Cléber Jesus: @cleberjesus31.

Junte toda a sua família, prepare a pipoca. Nós vamos entrar na sua casa e animar a sua quarentena. Podemos estar isolados, mas permaneceremos unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE