RADIO WEB JUAZEIRO : Motorista joga cortina de fumaça para fugir da PM no interior de SP

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Motorista joga cortina de fumaça para fugir da PM no interior de SP

Caso aconteceu em São Miguel Arcanjo. Motorista bateu o carro após acionar o dispositivo e fugiu deixando para trás quase 1 ton. de maconha


Do R7

Pirotecnia fez com que os policiais interrompessem a perseguição-Divulgação/PM-SP

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de terça-feira (21) em São Miguel Arcanjo, cidade distante 180 km da capital paulista, um carro em que o motorista tinha um dispositivo que jogava uma cortina de fumaça e foi usado para atrapalhar a perseguição da polícia.

O motorista que dirigia o veículo tentou fugir de uma operação na rodovia SP-250 e foi perseguido por policiais em um veículo descaracterizado.

Em determinado momento, o homem acionou um dispositivo que jogou uma "cortina de fumaça" e fez com que os policiais interrompessem a perseguição. A ação foi registrada por câmeras de segurança da cidade.

Depois de acionar a pirotecnica, o motorista do veículo bateu o carro e fugiu, deixando para tras 1 tonelada de maconha que estava dentro do veículo.

A droga e o veículo apreendido foram levados para a Delegacia de Itapetininga, onde o caso foi registrado e será investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE