RADIO WEB JUAZEIRO : Número diário de novos contágios por coronavírus na China cai para 10

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Número diário de novos contágios por coronavírus na China cai para 10

Foram 4 casos de transmissão local, sendo 3 deles na província de Heilongjiang, no norte do país, e que faz fronteira com a Rússia

Da EFE

Em Hubei, província onde se originou o surto de coronavírus, não houve novos casosAly Song/Reuters - 12.4.2020

Os novos casos de coronavírus na China caíram para dez nesta quarta-feira, contra 30 de ontem e 11 na última segunda, de acordo com informações divulgadas pela Comissão Nacional de Saúde.

Tinham sido registradas sete casos locais em cada um dos dois relatórios anteriores, enquanto hoje foram apenas quatro. Quanto aos chamados "importados", houve quatro na segunda-feira, 23 ontem e seis nesta quarta.

Três dos quatro novos contágios locais foram reportados na província de Heilongjiang, no norte do país, onde um aumento de infecções causadas por chineses que chegaram da Rússia havia sido detectado anteriormente. O outro caso está na província de Guangzhou, no sul.

Entre os 1.616 pacientes de covid-19 que estão sendo tratados em hospitais do país asiático, 793 estavam no exterior e 37 são considerados casos graves. Não foram relatadas mortes nesta quarta, e 56 pessoas receberam alta.

Em Hubei, considerada a origem da pandemia, não houve novas notificações de coronavírus hoje, e 28 pessoas receberam alta. Existem 69 casos ativos na província, dois de pessoas em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE