RADIO WEB JUAZEIRO : PRODUTIVIDADE DA OPERAÇÃO TIRADENTES

#2ECCFA - #87CEFA

sexta-feira, 24 de abril de 2020

PRODUTIVIDADE DA OPERAÇÃO TIRADENTES


POLÍCIA MILITAR DA BAHIA 
COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE 


O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), através das Unidades Operacionais subordinadas, realizaram, no período de 18 a 21 de abril de 2020, com grande êxito a “Operação Tiradentes”, a qual tinha a finalidade de garantir a preservação da ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, através do policiamento nas modalidades e processos cabíveis, com o intuito de manter um clima de tranquilidade e segurança durante o feriado de Tiradentes na Região Norte. 

Segue o quadro demonstrativo da produtividade operacional da supracitada operação: 

PRODUTIVIDADE OPERACIONAL
ITEM
DISCRIÇÃO
QUANTIDADE
  1.  
Pessoas abordadas
5.670
  1.  
Veículos abordados
2.655
  1.  
Viaturas empregadas (por dia)
80
  1.  
Veículos autuados
09
  1.  
Veículos apreendidos
10
  1.  
Pessoas conduzidas a Delegacia de Polícia
06
  1.  
Prisão em flagrante
04
  1.  
Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrados
01

Vale ressaltar que no período do feriado Tiradentes, em 2019, ocorreram onze (11) Crimes violentos Letais Intencionais (CVLI), já neste ano com o emprego da “Operação Tiradentes”, em toda Região Norte, ocorreram três (03) CVLI, reduzindo, desta forma, em números absolutos oito (08) CVLI, totalizando uma redução em percentual de 73%. 

Quanto aos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) verificou-se um declínio de 100% reduzindo de oito (08) CVP no ano passado para zero (0) neste ano. 

Devido ao esforço do efetivo policial militar empregado na missão, mesmo mediante a pandemia provocada pelo coronavírus (COVID-19), os objetivos traçados para a supracitada operação foram alcançados por todas as Unidades Operacionais que atuam no Norte-baiano. 

Portanto, o Comandante do CPRN, Coronel PM Nilton Paixão, resolve elogiar coletivamente os Policiais Militares empregados, diretamente e indiretamente, na “Operação Tiradentes”, pela dedicação e afinco no cumprimento da missão. 

Missão dada, missão cumprida! 

Comando de Policiamento da Região Norte na corrente do bem. 


Nilton Paixão Silva Santos – Cel PM 
Comandante


Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE