RADIO WEB JUAZEIRO : Bolsonaro volta a criticar a Globo: “Parem de ser patifes com o presidente da República”

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Bolsonaro volta a criticar a Globo: “Parem de ser patifes com o presidente da República”

Por: Reprodução/Youtube Por: Samuel Barbosa 


O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer duras críticas a Rede Globo na manhã desta quinta-feira (28), ao deixar o Palácio da Alvorada. Ele ressaltava as ações que o governo federal tem feito neste momento de crise, como o “corovoucher”, e pediu que uma nova crise não fosse criada para atrapalhar o Brasil, sem citar a emissora. 

Na sequência, Bolsonaro indagou os jornalistas sobre a redução de salários que segundo ele, chegou ao seu conhecimento, e seguiu atacando a Globo.

“Pelo que chegou ao meu conhecimento, Globo, Folha, Valor Econômico, Uol, reduziu em 25% o salário de vocês aqui, e está em estudo reduzir mais 25%. Digo a vocês, se o Brasil for pra frente vão aparecer anunciantes para anunciar nos jornais, nas revistas, na TV, no rádio, todo mundo vai viver melhor. Eu não dou dinheiro pra vocês, primeiro que o dinheiro não é meu é público, porque tenho que aplicar num lugar melhor, então Rede Globo, não tem grana pra vocês, parem de ser patifes com o presidente da República, parem de patifaria. Rede Globo pare de patifaria, vocês não estão atingindo só a mim não, mas a toda a população brasileira. Nós queremos sair da situação que nos encontramos, mal vislumbra sair da situação e já aparece outra e outra coisa, pelo amor de Deus”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE