RADIO WEB JUAZEIRO : Comércio de Juazeiro será reaberto a partir de segunda (01); veja o cronograma de abertura de outros segmentos

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Comércio de Juazeiro será reaberto a partir de segunda (01); veja o cronograma de abertura de outros segmentos


Durante coletiva de imprensa que está sendo realizada nesta quinta-feira (28), o Prefeito Paulo Bomfim anunciou que o comércio de Juazeiro, no norte da Bahia, será reaberto a partir da próxima segunda-feira (01).

De acordo com o gestor, as lojas irão funcionar de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Os estabelecimentos deverão disponibilizar álcool em gel para funcionários e clientes, além de assegurar as medidas de distanciamento.

Ainda durante a coletiva, Paulo Bomfim informou que o toque de recolher em Juazeiro será estendido até o dia 14 de junho.

Os mercados, as feiras, os salões de beleza e as barbearias da cidade serão reabertos no dia 15 de junho e funcionarão em horário comercial. O shopping e as galerias da cidade também serão reabertos na mesma data, e funcionarão das 12 às 20h. Todos deverão adotar as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Já os bares e restaurantes serão reabertos a partir do dia 29 de junho e deverão funcionar com apenas com 30% da capacidade, mantendo mesas com distanciamento mínimo de 2 metros.

As academias de ginástica também serão reabertas no dia 29, com capacidade de 30% e controle de temperatura no acesso. Os equipamentos devem ser constantemente higienizados e os instrutores deverão usar luvas e máscaras.

Crianças e pessoas com idade a cima de 60 anos não poderão entrar nos estabelecimentos.

Fonte: PNB

VEJA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE