RADIO WEB JUAZEIRO : Coronavírus: “Bahia tem uma mais baixas taxas de mortalidade do país”, assegura Fábio Vilas Boas
segunda-feira, 25 de maio de 2020

Coronavírus: “Bahia tem uma mais baixas taxas de mortalidade do país”, assegura Fábio Vilas Boas

Por: Arquivo / BNews Por: Redação BNews 


O secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas afirmou que a Bahia está mantendo a média de óbitos em decorrência do coronavírus de forma estável. Ele comemorou o fato no Twitter na manhã desta segunda-feira (25). 

“Boas notícias na guerra a COVID19. A Bahia mantém uma taxa média de crescimento de óbitos estável, ou seja, estamos conseguindo ter sucesso no tratamento. Isso se traduz numa da mais baixas taxas de letalidade e mortalidade do país. @ruicostagov aqui é trabalho”.


Boas notícias na guerra a COVID19. A Bahia mantém uma taxa média de crescimento de óbitos estável, ou seja, estamos conseguindo ter sucesso no tratamento. Isso se traduz numa da mais baixas taxas de letalidade e mortalidade do país. @ruicostagov aqui é trabalho.


O estado tem hoje 13.899 casos confirmados de covid-19, o que representa 15,82% do total de casos notificados no estado e 460 óbitos, de acordo com dados do boletim divulgado pela Sesab, neste domingo (24). A Secretaria estadual de Saúde (Sesab), ressalta que 190 casos confirmados aguardam a validação dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE