RADIO WEB JUAZEIRO : Em post, Leo Dias diz que Anitta transava com Luan por 'investimento na carreira'
terça-feira, 26 de maio de 2020

Em post, Leo Dias diz que Anitta transava com Luan por 'investimento na carreira'

Por Júnior Moreira Bordalo
Foto: Divulgação

O colunista Leo Dias amanheceu nesta terça-feira (25) seguindo com suas confissões sobre a vida de Anitta no Twitter. Após revelações que envolvem Preta Gil, Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e outras artistas, ele indicou que a carioca se encontrava com o sertanejo Luan Santana como uma forma de ter benefícios depois. A descoberta teria sido feita após ler os documentos da briga judicial entre a cantora e o seu ex-escritório, responsável pelo seu sucesso inicial. 

"Sobre Luan, no processo que corria na Justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um 'investimento na carreira'", escreveu. No livro "Furacão Anitta", Leo já tinha revelado que a funkeira tinha se relacionado com o sertanejo em um dos términos do seu relacionamento com Jade Magalhães. 

Em outro post, Dias contou que Anitta afirmava que nunca processaria a imprensa. "Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona", indicou. 

· 3h
Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter q expor tufo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virao a tona


Sobre Luan, no processo que corria na Justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um “investimento na carreira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE