RADIO WEB JUAZEIRO : Moro revela o que menos gosta de fazer na vida
quarta-feira, 27 de maio de 2020

Moro revela o que menos gosta de fazer na vida

 Por: Reprodução Por: Redação BNews

Em bate-papo virtual promovido pelo Centro Brasileiro de Relações Institucionais, nesta terça-feira (26), o ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi questionado sobre o que menos gosta de fazer na vida. A resposta de Moro: "participar de reunião ministerial".

A afirmação do ex-juiz é uma clara menção à turbulenta reunião ministerial de 22 de abril deste ano, cujo teor foi indicado por Moro no processo que investiga a suposta tentativa de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. No encontro, o ex-ministro pouco falou, passou mais tempo de braços cruzados e recebeu uma série de diretas e indiretas.

A principal delas, segundo Moro, foi direcionada por Bolsonaro quando o presidente disse que interferiria em todos os ministérios e teria tentado mudar a segurança no Rio de Janeiro, mas não havia conseguido. Desta forma, trocaria o chefe e, caso não conseguisse, trocaria o ministro também.

Moro deixou o comando da Justiça dois dias depois com a demissão do então delegado-geral da PF, Maurício Valeixo e fez uma série de denúncias contra o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE