RADIO WEB JUAZEIRO : Pré-candidato promete se eleito abrir um cabaré em cada rua; veja vídeo

#2ECCFA - #87CEFA

sábado, 30 de maio de 2020

Pré-candidato promete se eleito abrir um cabaré em cada rua; veja vídeo

A cada eleição no país aparece cada figura de candidato que o eleitor morre de rir quando o sujeito aparece falando no rádio ou na televisão. Mas tem outros que quando aparece em redes sociais, ou fazendo lives, causa indignação e desconforto para quem conhece o passado e o presente desse aproveitador.

Mas tem alguns marinheiros de primeira viagem com serviços prestados, ou não à comunidade que se esforçam para mostrar propostas ou serem bons no jogo das palavras mas terminam escorregando nas letras gramaticais.


O pré-candidato a vereador do município de Limoeiro (PE), Adelmo (PDT) gravou um vídeo prometendo que se eleito, abrir um cabaré em cada rua da cidade. “Convido você a votar em mim que vou lutar boxe… ou lutar pela democracia …Porra, sem ler não (…) Vai tomar no caralho que não vou gravar mais não”, lascou a boca do balão o ex-futuro vereador macho.

É bom não estranhar que em cidades como Juazeiro, Petrolina, Uauá, Curaçá, Sobradinho, Casa Nova, Sento Sé, Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre tem dezenas de Adelmo, ou até mesmo pior como pré-candidatos.


Ação Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE