RADIO WEB JUAZEIRO : PREFEITO DE JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA ACABA DE ANUNCIAR "TOQUE DE RECOLHER" NA CIDADE A PARTIR DE AMANHA (19) .
segunda-feira, 18 de maio de 2020

PREFEITO DE JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA ACABA DE ANUNCIAR "TOQUE DE RECOLHER" NA CIDADE A PARTIR DE AMANHA (19) .


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A Nossa equipe através do jornalista e radialista Erry Justo acaba enviar a nossa redação informações sobre a coletiva do Prefeito de Juazeiro Marcus Paulo Alcântara Bomfim, que anunciou na manhã desta segunda-feira (18) novas medidas de combate ao Coronavírus. 

Dentre essas medidas uma com certeza vai gerar uma grande controvérsia e repulsa por parte da população, de acordo com o prefeito, Juazeiro terá a partir de amanhã (19), toque de recolher que será das 22h até às 05h. Apenas serviços essenciais serão autorizados a circular, tais como deliverys de farmácias e restaurantes e pessoas que forem utilizar os serviços de saúde.

Outra medida anunciada pelo prefeito é que a partir de quarta-feira, dia 20,será implementado a medida aferição de temperatura na zona urbana e na zona rural do município.

De acordo com o jornalista Erry Justo o prefeito declarara estar preocupado com o avanço da doença na cidade e com a conscientização da população para que entendam a gravidade do momento, a prefeitura toma medidas importantes neste sentido. 

Quando questionado sobre a reabertura do comercio o prefeito Paulo Bomfim declarou "mais de 70% do comércio está aberto. Farmácias, lava-jatos, supermercados, casa de rações...enfim, o nosso objetivo é salvar vidas. A nossa intenção é salvar a vida da população de Juazeiro" comentou.

Quanto ao protocolo no uso da Cloroquina , a secretária de saúde, Fabíola Ribeiro, presente na coletiva, comentou sobre o uso do medicamento no combate ao Covid-19 na região: "Estamos acompanhando tudo isso, a questão da cidade de Floriano -PI, mas não temos como fazer isso sem uma base científica, portanto, Juazeiro não irá adotar esta proposta terapêutica" comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE