RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeitura faz levantamento para liberação de linha de crédito emergencial
quarta-feira, 20 de maio de 2020

Prefeitura faz levantamento para liberação de linha de crédito emergencial

Por Assessoria


Neste período de pandemia devido à covid-19, em que diversas atividades, não essenciais, estão suspensas através de decretos estaduais e municipais em todo o Brasil, muitos microempreendedores estão sem trabalhar. Para auxiliar e minimizar os efeitos da crise para esses trabalhadores, a Prefeitura de Petrolina está fazendo um levantamento, através da Agência Municipal de Empreendedores (AGE), para lançar uma linha de crédito emergencial.

A pesquisa está sendo feita através de um cadastro no site da prefeitura. Podem participar do levantamento os profissionais que não tenham recebido o auxílio emergencial do Governo Federal e que tenham renda mensal de até R$ 3 mil. Além disso, não pode ter restrições em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa e deve ter uma atividade econômica.

Os interessados que se enquadrem neste perfil, devem acessar o site www.petrolina.pe.gov.br e fazer o cadastro, exclusivamente, pela internet clicando no banner ‘Petrolina na luta contra o coronavírus’. De acordo com a gestão, esse cadastro vai avaliar o quantitativo de empreendedores que necessitam desta linha de crédito, além de validar os pré-requisitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE