RADIO WEB JUAZEIRO : Após crítica, Camargo chama Alcione de 'barraqueira' e diz que não suporta voz da cantora

#2ECCFA - #87CEFA

 


sexta-feira, 5 de junho de 2020

Após crítica, Camargo chama Alcione de 'barraqueira' e diz que não suporta voz da cantora

por Jamile Amine
Foto: Reprodução / Facebook

Após Alcione fazer críticas e dizer que tem vontade de “encher de porrada” no presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, por ele negar a existência do racismo e classificar o movimento negro como “escória maldita”, ele rebateu a artista. 

“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música’!”, escreveu Carmargo, no Twitter, na quinta-feira (5). “Posso citar Ella Fitzgerald, soberba cantora de jazz que humilha Alcione como intérprete e como ser humano - nunca mandaria espancar um negro para ver se ele vira gente. Eu passaria o resto da minha vida ouvindo as gravações dela. Não suporto nem 30 segundos da voz de Alcione”, acrescentou, classificando a cantora brasileira como “puro pesadelo auditivo” e com “mente escravizada”.

Na manhã desta sexta-feira (6), ele voltou a alfinetar Alcione. “Bom dia, menos para quem afirma que um negro que tem opiniões próprias deve levar porrada e usa a classe artística para se fazer de vítima”, publicou o presidente da Fundação Palmares, que tem contra si diversas ações para que deixe o cargo por supostamente desviar da finalidade do órgão, voltado para políticas públicas e defesa das manifestações culturais e artísticas negras, como patrimônios nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE