RADIO WEB JUAZEIRO : Após gritos e braço com sangue, namorado da mãe de Neymar é levado para hospital

#2ECCFA - #87CEFA

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Após gritos e braço com sangue, namorado da mãe de Neymar é levado para hospital

Foto: Reprodução / Instagram

O modelo Tiago Ramos, namorado da mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, foi levado para um hospital de Santos, em São Paulo São Paulo, após se envolver em um acidente doméstico, como classificou sua assessoria. Contudo, de acordo com o G1, vizinhos que preferiram não se identificar disseram ter ouvido vários gritos vindos do apartamento onde estavam Tiago e Nadine, que reataram o relacionamento há pouco tempo. A Samu chegou ao local por volta das 20h15 desta terça-feira (2). 

Foto: Reprodução / G1

Já segundo o site Metrópoles, os gritos foram motivados por uma discussão do casal e que o modelo teria ficado bastante agressivo, a ponto de quebrar vidros da residência e, por isso, feriu o braço. O portal entrou em contato com condomínio de alto padrão e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando. 

Vale lembrar que Tiago Ramos foi acusado de agressão em outubro do ano passado, na Espanha, pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine. Na ocasião, a espanhola registrou queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. 

Em nota, a assessoria de Nadine negou a briga. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE