RADIO WEB JUAZEIRO : Bombeiro é preso por suspeita de participação nas mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes

#2ECCFA - #87CEFA

 


quarta-feira, 10 de junho de 2020

Bombeiro é preso por suspeita de participação nas mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes

Bombeiro é braço direito de Ronnie Lessa, principal suspeito 
 Foto: Reprodução

O sargento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Maxwell Simões Corrêa, de 44 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 10, por suspeita de envolvimento nos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. "Suel", como é mais conhecido, foi detido pela polícia em casa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

O bombeiro é apontado nas investigações como o responsável por jogar ao mar as armas de Ronnie Lessa, que está preso e seria o autor dos disparos, segundo apuração da polícia.

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), o bombeiro também é responsável por "atrapalhar de maneira deliberada" as investigações do caso. "São pessoas extremamente ligadas, tanto na vida do crime quanto na vida social", afirmou o delegado Daniel Rosa ao G1.

"O papel de Maxwell para obstruir as investigações foi ceder o veículo utilizado para guardar o vasto arsenal bélico pertencente a Ronnie, entre os dias 13 e 14 de março de 2019, para que o armamento fosse, posteriormente, descartado em alto-mar", declarou o MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE