RADIO WEB JUAZEIRO : Cantor Pablo faz implante capilar e deixará de usar peruca; veja antes e depois
sexta-feira, 19 de junho de 2020

Cantor Pablo faz implante capilar e deixará de usar peruca; veja antes e depois

 Por: Reprodução / Instagram Por: Tiago Di Araujo 

Quem via Pablo nos palcos, e atualmente nas lives, não imaginava que o cantor enfrentava um drama pessoal por causa do uso de peruca. Na verdade, o artista passou a usar uma prótese capilar por causa das falhas no couro cabeludo, que com um tempo, devido aos cuidados em meio à rotina de shows, acabou provocando calvice.

"Eu confesso que, de um ano pra cá, eu passei a usar prótese pra corrigir essa falha na frente e nas laterais", conta. Com a paralisação dos shows por causa da pandemia de coronavírus, Pablo aproveitou para fazer um implante capilar, e se submeteu ao procedimento cirúrgico, na última quarta-feira (17), em São Paulo.

“Eu sempre tive vontade de fazer o implante. Muito secador e cremes pra shows, me fizeram ter queda de cabelo e acabei ficando com falhas e estavam me incomodando um pouco. Com a correria dos shows, da agenda, ia ser difícil parar pra fazer esse procedimento, então, aproveitei esse período e, com todos os cuidados e seguindo todas as normas da OMS, fiz ontem, em São Paulo, o implante com o Dr Thiago Bianco, com indicação de alguns amigos da música e, principalmente, do Marcos e Belutti que me incentivaram demais a fazer. Esse método trouxe bons resultados pra eles e me animei demais. Ainda é cedo, pra ver o resultado, mas estou muito feliz e não sinto dor”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE