RADIO WEB JUAZEIRO : ESCLARECENDO OS FATOS
sexta-feira, 26 de junho de 2020

ESCLARECENDO OS FATOS

Fake news: Familiares da Dra. Myrian Moxotó desmentem falecimento da médica

Publicado por Karine Paixão
No centro da foto, Dra. Myrian Moxotó com os filhos Eduardo e Karla. 
(Foto: Arquivo /Betinho Souza)

Após serem vítimas de uma fake news que atestava a morte da ginecologista e obstetra, Myrian Moxotó, os familiares da renomada médica petrolinense emitiram uma nota negando a informação e cobrando mais empatia diante da situação que estão vivenciando.

A médica contraiu o novo coronavírus durante o exercício da profissão e encontra-se internada em um hospital particular da cidade. Acompanhe:

“Nessa hora tão delicada para nossa família, gostaríamos de esclarecer apenas que Dra. Myrian Moxotó encontra-se hospitalizada, mas viva. Pedimos a todos para terem muita cautela ao compartilhar informações em redes sociais e outros meios digitais sobre qualquer notícia ou estado de saúde de um membro tão querido da nossa família e de toda sociedade Petrolinense.

Temos muitos idosos em nosso seio familiar e a notícia falsa de falecimento de uma das nossas matriarcas, pode vir a abalar toda uma família que já se encontra fragilizada.

Apenas pedimos orações e que cada um respeite o momento pelo qual estamos passando e que não repassem qualquer notícia em grupo ou rede social que não venha a ser informada pela própria família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE