RADIO WEB JUAZEIRO : Filha do cantor Leonardo é abandonada pelo marido em meio à recuperação de cirurgia no coração

#2ECCFA - #87CEFA

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Filha do cantor Leonardo é abandonada pelo marido em meio à recuperação de cirurgia no coração

 Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews 


Chegou ao fim o casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, no site Metrópoles, a decisão teria sido tomada pelo mágico, que abandonou a filha do cantor Leonardo em meio à recuperação dela de uma cirurgia que fez no coração.

De acordo com a publicação, Jéssica sofre de um problema no coração e morava no Rio de Janeiro com Sandro. Leonardo trouxe um médico dos Estados Unidos para operá-la em São Paulo em março. Logo após a cirurgia, ainda se recuperando, começa a pandemia de coronavírus. Os médicos, preocupados, recomendam a Jéssica se isolar. Ela decide ir viver com os avós e o “marido” em Anápolis (GO).

Ainda segundo o colunista, ao retornar ao Rio de Janeiro para romper o contrato de aluguel, Sandro decide terminar o casamento por telefone, o que teria deixado a moça arrasada. Procurado pelo site, o ex-participante de "A Fazenda" preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se casou no dia 11 de março de 2019 com o ex-peão Sandro Pedroso. A cerimônia surpresa ocorreu em um espaço de eventos em Goiás. Pelas redes sociais, Jéssica anunciou a novidade, 10 dias após ter sido pedida em casamento. O cantor sertanejo não compareceu. A ausência de Leonardo no casamento da filha deu o que falar em março. A festa foi bancada por Rodrigo Faro. Jéssica e Pedroso são pais de Noah, de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE