RADIO WEB JUAZEIRO : Joanna celebra 40 anos de carreira em live: ‘Me reinventando a cada trabalho consumado’

#2ECCFA - #87CEFA


 

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Joanna celebra 40 anos de carreira em live: ‘Me reinventando a cada trabalho consumado’

Cantora Joanna celebra 40 anos de carreira em live nesta quarta-feira
 Foto: Reprodução
Carolina Nalin

“Anos de muitas batalhas, mas também de muitas vitórias”, assim define a cantora Joanna seus 40 anos de carreira. Dona de sucessos românticos que fazem parte da trilha sonora de muitas pessoas, a artista faz sua terceira live nesta quarta-feira, às 20h no YouTube, e conversou com o EXTRA sobre sua trajetória.

“(Estou) me reinventando a cada trabalho consumado. (Há um) senso de pertencimento, de que a minha linguagem se mistura a esse povo que me segue há anos! Por outro lado, é um sentimento de gratidão por ter sido escolhida por eles”, celebra a compositora, que promete quatro canções inéditas ao público durante a apresentação.

“São canções que nunca cantei ao vivo, mas que fazem parte do meu repertório de sempre, ou seja, é um mimo que dou aqueles que insistentemente me pedem através de minhas redes o lado B que a gente nunca canta”, explica ela, referindo-se às canções ‘Nosso amor’, ‘Imaginação, ‘O que eu faço’ e ‘Lua que vem’.

Cantora Joanna celebra 40 anos de carreira em live nesta quarta-feira
 Foto: Reprodução

Além da novidade, o público poderá cantar e recordar momentos especiais com grandes sucessos da multi-instrumentista carioca. “Terão muitas canções eternas minhas, de compositores que eu amo - como Gonzaguinha - e muitas boas conversas também”, destaca.

Fazendo jus ao canto romântico da intérprete da MPB, o Dia dos Namorados também será comemorado durante a live. “Um recado de Renato Teixeira terá seu destaque merecido, e eu, como cantora romântica vou abusar desse momento (risos)”.

Para Joanna, enfrentar este cenário delicado da pandemia estando conectada ao público é o que dá sentido à situação. “É uma forma de aproximação mais íntima, acho que as redes sociais estão fazendo um papel importante nas nossas vidas, existe um sentimento de comunidade que as pessoas tem encontrado nesse período tão difícil. É possível estarmos mais ligados intimamente com as pessoas”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE