RADIO WEB JUAZEIRO : Maisa vidente? Vídeo antigo mostra que ela “previu” pandemia

#2ECCFA - #87CEFA

 


segunda-feira, 15 de junho de 2020

Maisa vidente? Vídeo antigo mostra que ela “previu” pandemia

Pedro Prado 
© Fornecido por Pipoca Moderna

Os Simpsons ganharam concorrente ao posto de vidente aleatória. A atriz Maísa Silva previu todo o perrengue que aconteceria durante a pandemia de covid-19, numa participação antiga no “Programa Eliana” do SBT quando ainda era criança.

O vídeo em que Maisa dá uma de vidente mirim contagiou as redes sociais pela enorme coincidência com os fatos atuais. Ao entrar no programa da Eliana, ela chega falando sobre álcool em gel e em manter distanciamento social.

“Comprei na praça de alimentação álcool gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”, ela afirma no vídeo, antes de se afastar da apresentadora.

Eliana pergunta por que ela está se afastando e Maísa responde: “Por causa do vírus. Entendeu?”.

A apresentadora ainda diz: “Daqui a pouco você vai querer entrar de máscara aqui também”.

Entre os que retuitaram o vídeo, o ator Alexandre Nero foi um dos mais impressionados. “Como assim gente???? Tô chocado!!! A Maisa sabia?????”, questionou.

Na verdade, o programa é de 2009 e Maísa estava preocupada com outro problema da época, a epidemia do H1N1, que acabou não sendo tão grave. Mas a reação já demonstra a preocupação da jovem em passar exemplo. Hoje, ela recomenda o distanciamento social e o uso de máscaras contra o coronavírus em seu Instagram.

Veja abaixo o vídeo da “coincidência”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE