RADIO WEB JUAZEIRO : “Meu carro foi localizado porque tinha rastreador e não por eu ser coronel”, dispara Sturaro sobre veículo ser encontrado no mesmo dia do roubo

#2ECCFA - #87CEFA


 

sexta-feira, 12 de junho de 2020

“Meu carro foi localizado porque tinha rastreador e não por eu ser coronel”, dispara Sturaro sobre veículo ser encontrado no mesmo dia do roubo

 Por: Arquivo BNews Por: Aline Reis 

O coronel da Polícia Militar, Humberto Sturaro, lamentou as críticas da população e de policiais sobre seu patrimônio após o seu carro, uma BMW, ter sido roubado manhã desta quinta-feira (11), em Vilas do Atlântico. Sturaro disse, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo na manhã desta sexta-feira (12), na Rádio Metrópole, que “as pessoas não querem ver você bem”. 

“Meu carro foi localizado por que tinha rastreador e apontou o local onde estava. O trabalho de inteligência da polícia em relação a minha arma foi porque tinha filmagem e descobrimos quem foi. Ficam dizendo que o carro foi achado logo por eu ser coronel, é um absurdo. Todos somos um grupo único, eu dou minha cara a tapa, sou filho de um soldado e chegam ‘idiotas’ para dizer que somos diferentes”, repudiou Sturaro. 

O coronel informou que há uma quadrilha atuando nesse tipo de assalto em Vilas com coligação em Jauá e em um bairro de Salvador. A titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos já está ciente e a corporação busca respostas sobre os crimes. 

Sobre as críticas ao seu patrimônio, Sturaro ressaltou que tem 35 anos de polícia e cresceu profissionalmente na corporação. “As pessoas não querem ver você bem e ficam com preconceito se você é policial é porque você não estudou, tenho anos de polícia e cresci. A pessoa não quer ver você morando bem. Tenho e tive família que me ajudou e me ajuda, quando aperta eu corro para uma tia ou tio. Para a maioria, infelizmente, o policial só pode passar férias em Morro de São Paulo, não pode ir para Miami”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE