RADIO WEB JUAZEIRO : “No primeiro ano de governo, Bolsonaro foi o melhor presidente da história do Brasil”, afirma historiador baiano

#2ECCFA - #87CEFA


 

sexta-feira, 5 de junho de 2020

“No primeiro ano de governo, Bolsonaro foi o melhor presidente da história do Brasil”, afirma historiador baiano

Reprodução/ Youtube Por: Márcia Guimarães 

“No primeiro ano de governo, Bolsonaro foi o melhor presidente da história do Brasil”. É assim que o historiador, político e presidente da Academia de Letras da Bahia, Joaci Góes, define o presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Góes destacou, em entrevista ao apresentador José Eduardo nesta quinta-feira (4) na Rádio Metrópole, que Bolsonaro é destemperado, não tem comedimento e faz oposição a si mesmo, mas apresenta “resultados notáveis para o país”.

“Aumentou o número de contratações (empregos), a violência caiu 20%, as empresas públicas deram R$ 70 bi de resultado. São inúmeros os índices de melhoria. O problema é que ele acerta no conteúdo, mas se compromete na forma”, analisou o historiador. 

Góes acredita que o presidente é um homem honesto e que é preciso acabar com o clima de ódio que se instalou no país. Ele citou que o nível de agressividade é tão grande que há diversos brasileiros que querem a morte do presidente, o que seria inconcebível. 

“Triste Brasil que ainda está distante de encontrar o caminho da tranquilidade que a gente precisa para aproveitar o nosso grande potencial”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE