RADIO WEB JUAZEIRO : Atendimento jurídico gratuito esclarece dúvidas da população durante pandemia

#2ECCFA - #87CEFA

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Atendimento jurídico gratuito esclarece dúvidas da população durante pandemia

As orientações são prestadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por advogados do Núcleo de Prática Jurídica da Unijorge

Foto: Leandro Aguiar / Pixabay / Divulgação

Esclarecer dúvidas da população sobre questões jurídicas relacionadas à pandemia do novo coronavírus. Esse é o objetivo do atendimento online prestado pelo Núcleo de Prática Jurídica da Unijorge (NPJ). O atendimento gratuito acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone: (71) 3206-8463. Os interessados podem ter esclarecidas suas dúvidas sobre auxílio emergencial, mudanças no regime de trabalho, contratos de locação residencial e divórcio extrajudicial durante a pandemia da Covid-19.

O Núcleo de Prática Jurídica da Unijorge realizava atendimentos presenciais nas áreas cível e trabalhista para pessoas de baixo poder aquisitivo. “Como não está sendo possível o atendimento presencial, pensamos no atendimento online de modo que a população pudesse tirar dúvidas em assuntos específicos sobre questões relacionadas à pandemia”, explica o coordenador do curso de Direito da Unijorge, Luis Carlos Laurenço.

As ligações são atendidas por alunos do curso de Serviço Social da Unijorge, e as demandas que necessitam de orientações jurídicas são direcionadas aos advogados do Núcleo. “O atendimento consiste em orientação e havendo necessidade de ajuizamento de ação a pessoa é encaminhada para a Defensoria Pública do Estado ou União, a depender do tipo de demanda”, ressalta Laurenço.

Serviço:

O quê: Atendimento Jurídico gratuito durante à Pandemia

Onde: pelo telefone: (71) 3206-846

Quando: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE