RADIO WEB JUAZEIRO : Carta de um Juazeirense.
quarta-feira, 15 de julho de 2020

Carta de um Juazeirense.

Comerciantes organizam manifestação pela reabertura do comércio de ...

Tem figuras na política de Juazeiro que se transformaram naquele bom e ensinado Totó , aquele podle de plantão que late alto ao menor ruído na casa do seu dono. Ora, privilegiando a verdade, é fato que Juazeiro já perdeu o combate para o vírus. Fechou tudo em março, sem critérios, matou o comércio, os cidadãos estão sendo contaminados em série , alguns morrendo, não temos um hospital de campanha, não há plano de ação. Está à deriva. Juazeiro é a décima no País em avanço da doença. 

O governo da Bahia e Pernambuco criticaram publicamente a gestão.

Juazeiro não foi convidada sequer para uma reunião virtual com Rui Costa.

A cidade tá a morrendo.

A rede médica bate forte em Juazeiro, Vereadores sérios enxergam isso. Ora, o que o vereador Ronaldo Cancão de Petrolina falou foi a reprodução do que do que já se fala ha muito tempo nos 4 vértices do País. Todavia na contramão da verdade, alguns vereadores de Juazeiro, escanteando o povo, hábito comum, vomitam asneiras ao vento, para justificar o injustificável. Avalizando a omissão de uma gestão feia e irresponsável. 

No mais, parabéns Juazeiro, segure firme nas mãos de nossa Mãe das Grotas , sua angústia e seus gemidos estão sendo ouvidos, em 15 de novembro terão fim.


Antonio Santos
Professor Juazeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE