RADIO WEB JUAZEIRO : Chorando, empresário implora a Neto reabertura de shopping e cita suicídio
terça-feira, 14 de julho de 2020

Chorando, empresário implora a Neto reabertura de shopping e cita suicídio


Durante evento na Paralela, nesta segunda-feira (13), um empresário decidiu fazer um apelo emocionado ao prefeito ACM Neto (DEM) pedindo a reabertura dos shoppings em Salvador.

Ex-franqueado de uma marca famosa, o empresário alegou dificuldades financeiras e pediu a reabertura do Salvador Shopping, onde possui duas lojas que estão fechadas por determinação da prefeitura durante a pandemia de coronavírus.

“Eu só estou pedindo porque Salvador está bem, e isso é fruto do trabalho de vocês, nós somos 3 mil e 500 lojistas, representamos 22 mil empregos e temos já 480 lojas fechadas. O meu arquiteto se matou, por conta da deficiência financeira. Eu tenho acompanhado muito o que o senhor está fazendo, e ontem na CNN o senhor falou que precisa ajudar os empresários, eu sei que o senhor tem um coração bom, o senhor é de família boa, eu te peço pelos meus três filhos, libere nossas lojas. No shopping você vai ter mais controle do que na feira de São Joaquim, por favor, meu irmão, eu te peço, eu não sei mais o que fazer para pagar minhas contas e manter meus empregados”, disse emocionado.

Vale lembrar que os shoppings ainda não possuem precisão pra abrir. Isso porque Neto condicionou a reabertura à taxa de ocupação de UTIs em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE