RADIO WEB JUAZEIRO : COMANDANTE DO CPRN REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO DE ÁREAS INTEGRADAS DE SEGURANÇA PÚBLICA (AISP)

#2ECCFA - #87CEFA

 


quarta-feira, 22 de julho de 2020

COMANDANTE DO CPRN REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO DE ÁREAS INTEGRADAS DE SEGURANÇA PÚBLICA (AISP)


     

  
  



O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, acompanhado do seu Subcomandante, Tenente Coronel PM Brandão Júnior, presidiu na última segunda-feira (20), pela manhã, em Sobradinho - BA, a 2ª Reunião de Alinhamento das Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP).

Sendo contemplada com o evento a AISP 46 – Juazeiro, com participação de parte das Unidades Operacionais que compõem a área: 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova; 45ª CIPM / Curaçá e 96ª CIPM / Sobradinho. 

Estavam presentes na reunião: Tenente Coronel PM Perdiz, Comandante da 96ª CIPM; Cap PM Cristiano, Comandante da 25ª CIPM e Cap PM Leonel, Comandante da 45ª CIPM. O anfitrião do evento foi o Tenente Coronel PM Perdiz, o qual ocorreu no auditório da CHESF. 

Na oportunidade, houver um debate acerca da produtividade e resultados alcançados durante o período do primeiro semestre do corrente ano. Logo após, as apresentações de cada Comandante das Unidades Operacionais presentes. 

Ainda foram traçadas estratégias e metas para serem alcançadas, através de novas táticas na aplicação do policiamento ostensivo, a fim de enfrentar e reduzir, principalmente, os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Contra o Patrimônio (CVP). 

Também foram apresentadas diretrizes para atender as demandas provocadas pelo Coronavírus (COVID-19). O Comandante do CPRN reforçou o empenho na adoção de ações, a fim de proteger o efetivo norte-baiano neste momento de pandemia. 

O Coronel PM Nilton Paixão avaliou que o evento foi bastante positivo e correspondeu às expectativas. Então, aproveita a oportunidade para agradecer e elogiar o Tenente Coronel PM Perdiz e toda sua equipe pela receptividade, dedicação e organização do evento. 

Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano. 


Juazeiro – BA, 21 de junho de 2020. 

Nilton Paixão Silva Santos – Cel PM 
Comandante


Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE