RADIO WEB JUAZEIRO : DENUNCIA CONTRA A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE PETROLINA ESTÁ NA PROMOTORIA PÚBLICA
terça-feira, 14 de julho de 2020

DENUNCIA CONTRA A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE PETROLINA ESTÁ NA PROMOTORIA PÚBLICA

por Josélia Maria


Foi encaminhada à Promotoria de Justiça de Petrolina denuncia da Blogueira Josélia Maria que afirma sofrer perseguição política por parte da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina , Sertão de Pernambuco, que tem como titular da pasta a Jornalista Monyk Arcanjo.

Mais uma vez a Secretária de Comunicação da Prefeitura de Petrolina , Jornalista Monyk Arcanjo, mentiu ao Blog Josélia Maria, ao informar que ontem (13/07),teria uma segunda etapa de teste rápido da Covid-19 para a imprensa. O que na realidade estava acontecendo era um mutirão para teste rápido de Covid-19.

Veja fotos e videos

LEMBRE O CASO

A Prefeitura de Petrolina realizou, quinta-feira (9/7), diversos testes rápidos pra detecção da Covid-19 nos profissionais da imprensa de Petrolina. Antes, porém, foi feito um cadastro por veículo. No entanto, a informação não foi amplamente divulgada e apenas alguns veículos foram consultados.

O Blog Josélia Maria (primeira blogueira do Sertão com 13 anos de atuação) não recebeu qualquer mensagem referente à ação do município financiada com dinheiro público.

“Afirmo que sofro discriminação por parte da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina, que não me envia qualquer informação de interesse coletivo, violando a constituição Federal no Art. 3º que diz que é vedado ao Estado e aos Municípios:

I – criar distinções entre brasileiros ou preferência entre si, em razão de origem, raça, sexo, cor, idade, classe social, convicção política e religiosa, deficiência física ou mental e quaisquer outras formas de discriminação”, citou a comunicadora Josélia Maria.

Por isso, as devidas providências já estão sendo tomadas para denunciar e fazer justiça à imprensa do Vale do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE