RADIO WEB JUAZEIRO : Divaldo Franco é internado para fazer cirurgia de hérnia de disco
terça-feira, 28 de julho de 2020

Divaldo Franco é internado para fazer cirurgia de hérnia de disco

Divaldo Franco anunciou no sábado, 25, que faria a cirurgia 
 Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

O médium e orador espírita Divaldo Franco foi internado nesta segunda-feira, 27, no Hospital Sírio-Libanês, para uma cirurgia de hérnia de disco. Segundo o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, o médium encontra-se bem e aguarda a cirurgia após os exames pré-operatórios.

Divaldo Franco anunciou no sábado, 25, que faria a cirurgia. "Há 38 meses eu contraí uma hérnia de disco, logo depois no segundo mês, eu estive com um especialista e ele realizou uma cirurgia, mas eu não fui feliz. As dores voltaram e ao fazer estudos radiológicos, constatou-se que eu estava com três hérnias de disco. Desde então, eu venho fazendo fisioterapia e sinto dores dia e noite. Somente nas horas das palestras que as dores amenizam, porque nesse momento todo o meu foco é Jesus e Jesus é o nosso curador", explicou.

O médium contou que recentemente passou por algumas crises e na segunda-feira, 20, o médico recomendou a cirurgia porque teve perda de sensibilidade no pé esquerdo, principalmente no dedo polegar. Então foi recomendada a cirurgia de urgência para recuperar a sensibilidade da perna.
A Mansão do Caminho tem atualizado sobre o estado de saúde do médium | Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE