RADIO WEB JUAZEIRO : Fora da Globo, Renato Aragão revela desejo de atuar em A Praça É Nossa do SBT

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Fora da Globo, Renato Aragão revela desejo de atuar em A Praça É Nossa do SBT

Foto: Reprodução / Instagram

Após não ter o contrato renovado com a Rede Globo, o ator e humorista Renato Aragão revelou que gostaria de participar do programa A Praça É Nossa, do SBT, em conversa com seus seguidores nesta quarta-feira (1º). (SBT). 

Ao ser questionado se iria como Didi, ele respondeu: "Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", sugeriu. O veterano marcou ainda o anfitrião da atração da concorrente. Aragão disse ainda que novos projetos virão em breve. 

Em conversa com o R7, Carlos Alberto disse que se o colega aceitar, vai buscá-lo no colo. "Eu falei já, várias vezes, quando me perguntam, quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça, e ainda não sentou? Eu sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artistica", disse.

"Temos uma amizade muito grande. Agora, não temos dinheiro para pagar um artista como ele. Se ele puder vir... é uma pena, tenho certeza que ele viria, certeza absoluta. Para receber uma homenagem, para a gente fazer um programa. Ele é quem iria ficar sentado no banco da Praça, os 70 minutos. Seria a homenagem que eu daria para ele", contou.

Porém, por conta da quarentena, não sabe quando voltará a trabalhar. "Eu gravei dois programas no Carnaval e nunca mais trabalhei. Estou da casa para o sítio, e do sítio para a casa. Estou sem sair. Não saio na rua. E a gente não sabe quando vai voltar. O Silvio (Santos) deu uma ordem que ele, o Raul Gil e eu, não vamos voltar enquanto não tiver tudo seguro. Na volta, certamente, eu vou buscar o Renato no colo, se ele quiser, do Rio de Janeiro para fazer a volta da Praça comigo", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE