RADIO WEB JUAZEIRO : Isolamento total. Petrolina volta a fechar tudo a partir desta segunda-feira(13)
sexta-feira, 10 de julho de 2020

Isolamento total. Petrolina volta a fechar tudo a partir desta segunda-feira(13)

Por santanavinicius
Comércio de Petrolina funciona em horário especial no próximo ...

Por conta dos últimos resultados da Covid-19 em Petrolina-PE, o Prefeito Miguel Coelho realizou um pronunciamento no final da tarde desta sexta-feira(10), através das suas redes sociais, oportunidade em que divulgou as novas medidas de controle da transmissão do coronavírus em Petrolina.

Os novos números contabilizam 1.382 casos confirmados e 33 óbitos por covid-19. Os dados colocam o município com a menor taxa de mortalidade em Pernambuco e em segundo lugar em mortalidade no Nordeste, considerando os médios e grandes centros urbanos.

O Prefeito Miguel anunciou a compra de Ivermectina para os pacientes com início da Covid-19, bem como a contratação de novos leitos de UTI na rede privada.

Com o resultados dos novos números, o Prefeito anunciou também novo isolamento social mais rígido em Petrolina a partir da próxima segunda-feira, dia 13, com o fechamento do comércio e dos demais serviços que não são essenciais durante quinze (15) dias.

A partir da próxima segunda-feira (13), não vão funcionar comércio, shoppings, feiras livres, parques e serviços públicos, como o atendimento na Prefeitura de Petrolina. A orla e as pistas para caminhadas em avenidas de grande fluxo, a exemplo da Monsenhor Ângelo Sampaio, Integração, Estrada da Banana, Ulysses Guimarães, entre outras, serão bloqueadas para evitar aglomerações. Serviços como barbearias, salões de estética, concessionárias de veículos, escritórios jurídicos, de contabilidade entre outros segmentos também voltam a fechar. O decreto, por fim, determina a proibição de reuniões religiosas como cultos e missas por 14 dias.

A nova reunião geral será feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no próximo dia 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE