RADIO WEB JUAZEIRO : NOTA DE FALECIMENTO
segunda-feira, 6 de julho de 2020

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que comunicamos o falecimento do SR. Marcelino Ribeiro, 60 anos, jornalista e funcionário da EMBRAPA.  Ele sofreu um infarto e não resistiu, vindo a óbito na manhã de hoje


Jornalismo de luto no Vale Sanfranciscano: Morre o jornalista Marcelino Ribeiro Paes Landin.

O jornalismo amanheceu mais triste nesta segunda-feira (06) em Juazeiro e região do São Francisco. Faleceu na madrugada o jornalista Marcelino Lourenço Ribeiro Neto, 60 anos.

Marcelino atuava como assessor de imprensa da Embrapa Semiárido, mas já foi editor do jornal O Berro D’água em Juazeiro. Segundo informações de amigos e familiares, Marcelino sofreu um infarto fulminante na madrugada desta segunda-feira. O velório acontece no SAF e ser árestrito à família, bem como o sepultamento, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (1985), e especialização em Ensino da Comunicação Social, pela Universidade do Estado da Bahia, Marcelino era uma das referências no jornalismo da região do São Francisco.

Atualmente exercia a função de analista na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. Ele também teve experiência na área de Comunicação e divulgação científica.

À sua esposa Lindete, aos demais familiares e amigos os votos de pesar 


Informações de Paulo Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE