RADIO WEB JUAZEIRO : Petrolina: caixa preta de contratos de blogs e rádios vai ser aberta, promete Gabriel Menezes

#2ECCFA - #87CEFA

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Petrolina: caixa preta de contratos de blogs e rádios vai ser aberta, promete Gabriel Menezes

 Cauby Fernandes 

A população de Petrolina sabe que a prefeitura fez um contrato de 4, 2 milhões com uma empresa chamada Petrra Propaganda.Também sabe que a tal empresa, no endereço que ela forneceu, não tinha uma alma viva trabalhando. Também sabe que o contrato está cheio de vícios, e é no mínimo, duvidoso e, está cheio de aditivos que elevaram substancialmente o dinheiro que está sendo gasto com mídia. Ainda sabe , que um requerimento dos vereadores de oposição pedindo esclarecimento sobre o contrato se arrasta há meses na Câmara, e até agora nada foi respondido.

O que não sabíamos, é que um blogueiro comanda a pasta de comunicação da prefeitura de Petrolina, e que esse blogueiro (que enricou), comprou diversos bens e que vive como se nada o atingisse. Isso foi o que insinuou o vereador Gabriel Menezes em entrevista nessa terça-feira, 28 de julho, em entrevista pelas redes sociais ao Radialista e Blogueiro, Cauby Fernandes.

O vereador foi mais além e disse que brevemente a cidade conhecerá quais são os nomes que tem contratos grandiosos e que recebem uma alta grana para defender as ações da gestão atual. Segundo ele, os contratos e o quanto cada radialista, blogueiro, youtubers e jornalistas recebem,já estão sendo analisados.

O vereador já tinha dito em outras entrevistas que um blogueiro estrategicamente não está na folha de pagamento da prefeitura, para comandar dos bastidores as ações da imprensa. Ao que parece, a caixa preta da imprensa em Petrolina será aberta. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE