RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeito de Curaçá decreta toque de recolher e estipula multa para quem não usar máscara em via pública

#2ECCFA - #87CEFA

 


sábado, 25 de julho de 2020

Prefeito de Curaçá decreta toque de recolher e estipula multa para quem não usar máscara em via pública


O prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, decretou toque de recolher no município a partir desta quinta-feira (23). De acordo com o decreto municipal nº 100/2020, está proibida a circulação de pessoas, em trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 19h às 5h da manhã.

A permissão só ocorrerá em caso de aquisição de medicamentos e produtos médico hospitalares, consultas ou realização de atendimento médico de urgência, realização de trabalho, nos serviços e atividades consideradas essenciais, devidamente comprovadas, inclusive portando documento de identificação oficial com foto.

No mesmo decreto, o município torna obrigatório o uso de máscara em vias públicas e estipula multa no valor de R$ 100,00 para quem for abordado sem o equipamento no meio da rua e em locais de circulação de pessoas. No último boletim divulgado ontem a noite, Curaçá apresentava 133 casos positivos da Covid-29, com uma morte pela doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE