RADIO WEB JUAZEIRO : Vídeo: Dupla armada rende clientes e assalta loja de eletrônicos em Cajazeiras
quarta-feira, 29 de julho de 2020

Vídeo: Dupla armada rende clientes e assalta loja de eletrônicos em Cajazeiras

Por: Reprodução/ Youtube Por: Aline Reis 

Uma loja de eletrônicos, JD Celular, localizada em Jardim Cajazeiras, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi assaltada por volta de 13h desta terça-feira (28). Por conta das medidas restritivas durante a pandemia, o estabelecimento estava com as portas fechadas e atendendo de forma reduzida. 

A dupla suspeita do crime, então, aproveitou a situação para roubar a loja, o proprietário do local suspeita que eles tenham ligado antes para sondar. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação criminosa que durou menos de que cinco minutos, apesar de ter um vigia no estabelecimento, na hora do crime ele estava ausente. 

Nas imagens é possível ver os suspeitos se passando por clientes no balcão avaliando alguns aparelhos e sondando o local, inclusive, o circuito de segurança eletrônico, logo depois eles mostram a arma e dão voz de assalto rendendo os clientes no chão. Com uma mochila eles fazem a limpa de celulares, inclusive, os que estavam em manutenção, gerando um prejuízo de R$ 40.000,00. 

Do lado de fora da loja enquanto acontece o crime, há clientes aguardando e logo chega o segurança, a dupla passa por eles ao sair da loja e eles não maldam os suspeitos, só quando eles ouvem os gritos de que são ‘ladrões’ e o vigia sai correndo atrás, mas não os alcança. 

Não há informações em qual delegacia foi prestada uma queixa. 

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE