RADIO WEB JUAZEIRO : A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS

Desembargador envolvido em polêmica é flagrado novamente sem máscara

Flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira 
 Foto: Reprodução | G1 Santos


O desembargador do Tribunal do Justiça de São Paulo (TJ-SP), Eduardo Siqueira, envolvido em uma polêmica com um guarda civil municipal de São Paulo, após se negar a utilizar máscara, descumprindo as recomendações dos órgãos de saúde, e rasgar uma multa, no dia 19 de julho, voltou a ser visto desrespeitando o decreto nesta quarta-feira, 5.

De acordo com o relato de uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, o desembargador estava caminhando pela faixa de areia da praia sem máscara devidamente colocada. "Passou a Rua General Rondon, avistou uma viatura da GCM, deu meia volta e colocou a máscara", declarou ao site G1 a mulher que não quis ser identificada.

Questionado pelo portal, Eduardo negou que estivesse no local, porém ironizou o trabalho dos guardas durante a pandemia de Covid-19 e chegou a afirmar que as rondas poluem a praia.

"Uma coisa que eu ignoro são essas viaturas da guarda, esses meninos para cima e para baixo. Não dou a menor bola para eles, é um desprazer ver eles estragando, destruindo, poluindo a praia", disse o desembargador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE