RADIO WEB JUAZEIRO : Ator Marco Pigossi diz que reprise de 'Fina Estampa' deveria ser proibida: 'Vergonha'

#2ECCFA - #87CEFA

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Ator Marco Pigossi diz que reprise de 'Fina Estampa' deveria ser proibida: 'Vergonha'

por Júnior Moreira Bordalo / Ian Meneses
Foto: Reprodução / TV Globo

Em uma live com o ator João Vicente Castro no Instagram do canal GNT, o ator Marco Pigossi, que interpretou Rafael em “Fina Estampa”, afirmou que a trama de Aguinaldo Silva deveria ser proibida de reprisar nos dias de hoje: “É tanta barbaridade, que é uma loucura passar uma novela dessas”. 

Passados nove anos da transmissão original, o artista, que hoje vive nos Estados Unidos, considerou que os tempos mudaram e percebeu que alguns conteúdos abordados no folhetim já não caberiam nos dias de hoje. “Interessante ver, em 2011 eram um tempo que as pessoas ainda poderiam se dar ao direito de ‘ah eu não ligo para política’, não tinha muito, era o começo dessa discussão. Agora passar uma novela dessa hoje é uma loucura”, disse. 

Sem medo de dizer, Pigossi ainda partiu para o lado pessoal e revelou não ter boas lembranças do trabalho em específico. “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela. Eu tenho vergonha também de minha atuação, de minhas mechas loiras”, admitiu. 

Apesar da crítica do artista e de alguns telespectadores sobre o desenrolar da trama, “Fina Estampa” vem agradando o público na pandemia. Substituta da inédita “Amor de Mãe” na faixa das 21 horas, a trama que é considerada leve e cômica superou a história de Manuela Dias nos números de audiência desde sua reestreia.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE