RADIO WEB JUAZEIRO : Cassandra é a primeira a desconfiar de Sofia, em 'Totalmente demais'

#2ECCFA - #87CEFA

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Cassandra é a primeira a desconfiar de Sofia, em 'Totalmente demais'

Cassandra em "Totalmente demais" Foto: Rede Globo/Divulgação

Cassandra (Juliana Paiva), quem diria!, vai ser a primeira a desconfiar que Sofia (Priscila Steinman) está mentindo em "Totalmente demais". A irmã de Fabinho (Daniel Blanco) percebe que a maluquete está assustada com a sua presença e começa a tirar sarro dela. Num dia, quando elas se encontram no corredor da mansão à noite, Sofia ameaça Cassandra: "Vou avisando. Se continuar com gracinha, quem vai pro cemitério é você". Cassandra, que cismou que a cunhada voltou do além, se assusta e se tranca no quarto!

Quando Fabinho volta do banheiro, a jovem conta o que aconteceu. "Eu tô bolada com a sua irmã! Depois que você foi pro banheiro ela olhou pra mim com cara de psicopata de filme americano e disse...", diz ela, que é logo cortada pelo namorado. "Chega! Minha irmã não tá legal e essa sua paranoia já tá passando dos limites. Não tô mais achando graça", fala ele.

Cassandra pede desculpas e promete não falar mais sobre o assunto. No dia seguinte, Fabinho aparece colocando comidas do café da manhã numa bandeja e Germano (Humberto Martins) pergunta se Cassandra não vai descer pro café da manhã. Fabinho diz que a namorada acordou passando mal. "Sério? Então por que ela tá escondida ali na escada?", pergunta Sofia, que aponta pra Cassandra, que está escondida na escada. Todos se viram pra olhar e Sofia aproveita pra fazer o tradicional gesto de cortar o pescoço. Cassandra volta correndo pro segundo andar.

No dia do churrasco em que Eliza (Marina Ruy Barbosa) quase morre afogada por causa de Sofia, Cassandra alerta para a modelo não aceitar nenhuma bebida oferecida pela garota. "Não faz isso, ruiva! Não toma nada que ela te der. Eu ainda não sei se ela é vampira, zumbi ou fantasma, mas já saquei que boa coisa não é", diz. Eliza não dá ouvidos, bebe a caipirinha e acaba sendo empurrada pela irmã na piscina. Cismada, Cassandra diz que o ocorrido pode não ter sido acidente. "Essa história tá muito mal contada. A sua irmã zumbi desmaia bem na beira da água e quase afoga a nova queridinha da família?", pergunta a jovem. Ninguém, no entanto, dá crédito à desconfiança da maluquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE