RADIO WEB JUAZEIRO : Com Instagram suspenso, Carlinhos Mendigo usa conta no exterior para atacar juíza

#2ECCFA - #87CEFA

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Com Instagram suspenso, Carlinhos Mendigo usa conta no exterior para atacar juíza

Foto: Reprodução / Instagram
BN

Conforme divulgado, a Justiça do estado de São Paulo determinou que o Instagram do humorista Carlinhos Mendigo fosse retirado do ar pelo Facebook após ofender publicamente a ex-mulher, Aline Hauck, descumprindo assim medida protetiva. Porém, o perfil do humorista segue funcionando fora do Brasil. 

De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, ele passou a atacar a juíza do caso que determinou a suspensão da conta através de uma publicação da CNN Brasil sobre o caso. No canal, Caio Copolla compartilhou o vídeo e disse o que achava disso tudo. 

"Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão", diz Copolla. 

No seu perfil, Carlinhos escreveu ao repostar o vídeo: "Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da put*. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas". 

"Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rabo de vocês. Faço outras, seus pedaços de bosta, tolos, hipócritas, imundos, nojentos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE