RADIO WEB JUAZEIRO : Conselheiros do São Paulo pedem a saída de Daniel Alves do clube, diz jornalista

#2ECCFA - #87CEFA

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Conselheiros do São Paulo pedem a saída de Daniel Alves do clube, diz jornalista

Foto: Reprodução / Instagram São Paulo

Conselheiros do São Paulo estão pressionando para que o lateral-esquerdo Daniel Alves deixe o clube. A informação é do jornalista Luiz Ademar. O motivo seria a falta de retorno técnico e financeiro do jogador, de 37 anos.

Segundo o site "Esporte Interativo", as conversas pela saída de Daniel Alves já acontecem há algum tempo. No entanto, com os maus resultados acumulados pelo Tricolor em campo, a pressão tem aumentado. O jogador, recordista de títulos conquistados na história do futebol, recebe o maior salário do elenco. Ele foi contratado em agosto de 2019 e disputou 35 jogos no total, marcando oito gols. Na atual temporada, ele atuou em 15 partidas e balançou as redes seis vezes.

Neste domingo (16), o São Paulo perdeu para o Vasco por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time tem três pontos e é o 11° colocado na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira (20), às 20h, contra o Bahia, no Morumbi, pela quarta jornada da competição nacional. O Esquadrão de Aço ocupa o quarto lugar com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE