RADIO WEB JUAZEIRO : DAVI LIMA DEU O PONTA PÉ INICIAL NA AÇÃO QUE ACABA COM A QUEIMA DE CANA PELA AGROVALE

#2ECCFA - #87CEFA

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

DAVI LIMA DEU O PONTA PÉ INICIAL NA AÇÃO QUE ACABA COM A QUEIMA DE CANA PELA AGROVALE

RADIO WEB JUAZEIRO : DAVI LIMA DE SOUZA RESPONDE AO DR. OSVALDO ...

No ano de 2005 esse comunitário Davi Lima de Souza, atendendo ao clamor da sociedade regional que sofrendo com os prejuízos causados pela queima da palha da cana produzidas pela Agrovale, que já nesse tempo portanto a 15 quinze anos atrás, ingressei no meu nome Davi Lima de Souza no ministério publico estadual em Juazeiro-BA. Nesse momento apenas 1 um vereador, Sr. Jose Carlos Medeiros, teve a coragem de assinar os documentos seguido do Dr. Antonio Carlos Chaves fomos as ruas colhemos 634 (Seis centos e trinta e quatro assinaturas da população) decorridos 15 (Quinze anos) ontem dia 13 treze saiu a liminar da justiça de Pernambuco instando a Agrovale a parar de queimar a palha da cana que tantos prejuízos causaram a saúde pública regional. 

Cabe agora a sociedade e as donas de casa que todos os dias no período de queima da palha da cana tinham sua residências invadidas pela a fuligem preta da cana e a saúde prejudicada pelo o desprendimento o monóxido de carbono no meio ambiente tempos novos de justiça chegando ao Brasil suplantando o poder econômico em favor da população. 

Enfatizo que o MP Baiano encaminhou nossa ação ao MT Pernambucano aja visto os prejuízo causados pela AGROVALE, se estender a outra margens do Rio São Francisco prejudicando sensivelmente o povo petrolinense. 


Davi Lima de Souza, Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE